Itália: Sicília, Taormina e Castellammare.

Oba oba oba, esse confere aqui vai ficar mais pelas fotos que tiramos nessa trip. Eu minha mãe e irmã passamos 1 dia e meio por Taormina que nos surpreendeu bastante e também por Castellammare na região na Sicilia.

O rolêzin não poderia começar sem esse jovem e pequeno carro:

Foda né? Bora para estrada então que tem praia ainda pra conhecer, partiu Taormina.

No dia que chegamos o tempo não estava tão favorável mas deu para pegar uma praia, se você for de carro, tente chegar cedo para estacionar na própria estrada, se não no final do túnel em frente a praia da Taormina, tem um estacionamento na subida, é só deixar o carro lá e descer.

Na praia existem algumas barracas, o valor de consumo é de 40 euros por pessoa, a cerveja não é tão gelada mas a sensação e a experiência de estar ali já paga a quentinha hahaha.

Nossa passagem por Taormina foi breve, a noite fomos conhecer o centrinho, que nos surpreendeu bastante, bem animado, com pessoas bonitas e som bem maneiro. Não indico ir nos restaurantes que ficam próximos ao terraço / mirante. Se possível subir as escadinhas e se aventure mais um pouco, pois ali sim tem restaurantes bem legais.

Castellammare del Golfo

No dia seguinte rolou uma ida até uma praia próxima chamada Castellamare, conhecida pela cor verde e a trilha que deve ser feita até chegar lá. Vou ser bem sincero que a praia não encheu tanto os olhos, talvez seja o excesso de vinho que tomamos na noite passada, mas fica aí o registro da estrada, o mirante e o final na praia de Castellammare.

Valeu e partiu próxima trip 🙂