Ilha de Maltinha, foram 2 dias para tirar a prova dos 9 e ver se o mar de Malta era mais verde e azul do que Favignana e Capri.



Bom, o mar é o mesmo rs, mas o que tinha de gente nesse lugar e o calor, não era brincadeira.
Chegamos a noite e no outro dia pegamos um ferry boat, 90 euros por pessoa, com bebida inclusa para visitar algumas ilhas, fomos até a ilha de Gozo, a duração é de 2hrs na ilha e depois você deve voltar. Antes de chegar você para no centrinho para comer e conhecer um pouco, mas nem vale a pena, se puder vá direto.


Prepara pra jumpera e depois o registro da realidade hahaha 🙂



Back to Malta e conhecer um pouco da cidade a noite, que conta com bastante movimento, boates, galera jovem (Malta costuma ser habitada / povoada por uma galera mais jovem e universitária), se você está na batida da balada / festa, Malta é o lugar certo, sem chances de erro.

Então saímos um pouco do mar e fomos conhecer a bela, rústica e ao mesmo tempo moderna, Valleta, com suas retas e prédios bem antigos mas também com exposições contemporâneas e muita arte.
O barco até Valleta custa 25 euros por pessoa, tempo médio de ida é de 1h30, o barco que fomos era de dois andares e o sol estava de rachar, nem pense em ficar lá em cima, por que o bagulho fica doido e você volta igual camarão dessa viagem 😉



Valleta é uma cidade rodeada de muralhas, com muita história para contar, se for até Malta, coloque Valletta no seu roteiro.
Fomos nesse restaurante que tinha uma mensagem bem maneira e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem e partiu próxima trip.
